Paixão

Este Blogue foi criado a pensar em si...
Dedicada inteiramente á Paixão que tem pelo contacto com as pessoas percebeu que, a Maquilhagem é algo que a fascina e é, nesse sentido de descoberta pela beleza de cada mulher, que se entrega de Corpo e Alma, tornando momentos em deliciosas e inesquecíveis, Memórias.
A sua paixão, a sua capacidade de sonhar, leva-a a desafiar-se diariamente e a partilhar aos outros, a sua experiência de 14 anos o melhor na área da cosmética e Maquilhagem, através de um serviço Personalizado e Único, partilhe este blogue com as suas amigas, e deixe-se encantar pela sua própria descoberta.
Porque cada Mulher é Única,
Paula

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Mary Kay Ash- Historia de uma Mulher

Mary Kay Ash foi uma mulher de negócios dos EUA e fundadora da Mary Kay Cosmetics, Inc.. (12 de Maio de 1918-1922 Novembro de 2001).
Ash amplamente respeitada, nem sempre foi entendida na maneira como fazia negócios. Ela tinha uma regra de ouro como princípio, para a fundação de cosméticos Mary Kay, "Deus em primeiro lugar, a família segundo, e negócios em terceiro" e o plano de marketing da empresa foi projetado para permitir ás mulheres a avançar numa carreira comercial, ajudando outros a ter êxito. Insuperáveis ​​e entusiasmada, ela defendeu que "reconhecer as pessoas para o sucesso", e seu slogan "Deus em primeiro lugar, depois a família e, finalmente, o trabalho", expressou fortemente que as mulheres devem ter um equilíbrio em sua vida.
Durante sua vida e depois de sua morte recebeu inúmeras homenagens e grande parte do seu grupo empresarial, incluindo o Prêmio Prêmio Horatio Alger. Depois de um tempo a ajudar instituições de caridade, fundou a Mary Kay Ash Charitable Foundation, para arrecadar dinheiro contra a violência doméstica e outros tipos de câncer que afetam as mulheres. Ash assumiu-se como presidente da Mary Kay Cosmetics até 1987, quando foi nomeado um Presidente Honorário. Ela permaneceu ativa na empresa até sofrer um derrame em 1986. Richard Rogers foi nomeado CEO da Mary Kay Inc. em 2001. Com a morte de Ash,  os Cosméticos Mary Kay tinha mais de 800.000 representantes em 37 países, com vendas anuais de mais de 2 doméstica bilhões de dólares em vendas no varejo.

Sem comentários:

Enviar um comentário