Paixão

Este Blogue foi criado a pensar em si...
Dedicada inteiramente á Paixão que tem pelo contacto com as pessoas percebeu que, a Maquilhagem é algo que a fascina e é, nesse sentido de descoberta pela beleza de cada mulher, que se entrega de Corpo e Alma, tornando momentos em deliciosas e inesquecíveis, Memórias.
A sua paixão, a sua capacidade de sonhar, leva-a a desafiar-se diariamente e a partilhar aos outros, a sua experiência de 14 anos o melhor na área da cosmética e Maquilhagem, através de um serviço Personalizado e Único, partilhe este blogue com as suas amigas, e deixe-se encantar pela sua própria descoberta.
Porque cada Mulher é Única,
Paula

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Ola,
Estou de volta!!!
Tenho estado ausente por uma boa causa... Enriquecendo Vidas!

Nos ultimos 2 meses estive em Formação, Reciclagem e muito Focada em realizar o meu trabalho da melhor forma possivel, dar a conhecer a todas as mulheres a Fantástica Empresa com a qual trabalho, grandes coisas que vão acontecer em 2012/2013....


Mas agora quero mostrar para vocês a foto do ultimo presente oferecido pelo blogue- Pense Rosa- Be Your Self...
A Lucia recebeu o seu Cabaz de produtos Mar Kay no ultimo dia 29 de Setembro em Famalicão!!!
Lá estive a fazer um Workshop de Maquilhagem e foi muito produtivo e divertido... como sempre o é!!!
Já no Próximo dia 10 de Novembro teremos outro... PARTICIPA !!
Entre Despedidas de Solteira, Sessões de Cuidado da pele, Sessões de Auto maquilhagem eu aqui vou partilhando um pouco do que me realiza, faz feliz e me proporciona ser melhor a  cada dia... melhor ser humano, melhor profissional, melhor mãe, melhor amiga e melhor esposa...
aqui partilho alguns desses momentos...

Esta foi a ultima noiva que preparei... ficou linda, logo que tenha fotos oficiais do grande dia publico prometo!


AMANHÃ TRAREI MAIS NOVIDADES...

BJS DO CORAÇÃO
Paula,

Sem comentários:

Enviar um comentário